Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens invadem casa de aposentada e fazem arrastão durante a madrugada em José de Freitas

"Por volta de 1h da manhã, eles invadiram a residência da vítima, mas não obtiveram êxito e começaram a agredir a aposentada", destacou o cabo Adão.

Quatro homens entraram na casa de uma aposentada identificada como Francisca Alves da Costa, 67 anos, realizaram um arrastão em sua residência e cometeram várias agressões à vítima durante a madrugada desta quinta-feira na cidade de José de Freitas.

De acordo com o cabo Adão, da 3º Companhia de Polícia, os acusados roubaram um veículo, modelo gol, cor prata, em Teresina, e de posse da informação de que a aposentada teria R$ 30.000,00 em sua residência, partiram para José de Freitas.

“Por volta de 1h da manhã, eles invadiram a residência da vítima, mas não obtiveram êxito e começaram a agredir a aposentada”, destacou o cabo Adão. Apesar de não terem encontrado o dinheiro, os acusados fugiram levando pertences da aposentada, além de seu veículo, modelo Ford Ecosport, que foi abandonado na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Ainda de acordo com o cabo, os acusados residem no Parque Universitário, zona leste da capital. “Os policiais realizaram diligência ainda durante a madrugada, mas até o momento não conseguiram encontrar os indivíduos”, finalizou.

A aposentada recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada para Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.