Fechar
GP1

Piauí

Quatro jovens são detidos e um veículo roubado é apreendido após perseguição na zona Sul

De acordo a vítima identificada como Márcio Correia, os quatro jovens o abordaram no momento que chegava em casa com a esposa.

Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso na noite de ontem (17), após perseguição na Avenida Miguel Rosa, localizada na zona Sul de Teresina. Os acusados estavam em um veículo modelo C3 cor preta que havia sido roubado pouco tempo antes na região da Alegria.

De acordo a vítima identificada como Márcio Correia, os quatro jovens o abordaram no momento que chegava em casa com a esposa. Após receberem a informação do assalto, policiais do Ronda Cidadão realizaram buscas e conseguiram localizar os acusados na zona Sul.

Foi encontrada uma arma de fogo com o grupo. De acordo com os policiais, um dos menores saiu ontem (17), da Divisão do Menor e já estava praticando crimes. O quarteto foi encaminhado à Central de Flagrantes. *Com informações da TV Meio Norte.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.