Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro máquinas caça-níqueis são apreendidas no bairro Promorar

O indivíduo que foi preso, estava em liberdade condicional. O mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na manhã desta quinta-feira (17), os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, prenderam um homem identificado como Diego Gomes, conhecido popularmente como “Digimon”, de 22 anos. A prisão ocorreu na Vila Caic, bairro Promorar, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarDigimon é preso na Vila CaicDigimon é preso na Vila Caic

“Recebemos uma informação, que havia uma pessoa armada próximo ao campo de futebol, quando chegamos lá, ele correu e conseguiu fugir. Mas, continuamos em diligências em busca dele, e acabamos o encontrando, e efetuamos a prisão dele”, informou o sargento Nonato, da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMáquinas apreendidasMáquinas apreendidas

Conforme o sargento Nonato, durante a abordagem do indivíduo, ele não estava mais com a arma. “Fizemos uma investigação mais dura com ele, e ele acabou dizendo o endereço da residência que estava a arma. Chegando lá, não tinha ninguém na casa, quebramos o cadeado e entramos. Dentro da residência encontramos quatro máquinas caça-níqueis, e o revólver calibre 22 estava escondido na caixa d’agua do vaso sanitário”, completou.

Diego Gomes, responde na justiça por tráfico de drogas, e estava apenas com cinco meses na condicional. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos legais sejam realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.