Fechar
GP1

Brasil

Quatro ônibus são depredados por passageiros em Recife

Os ônibus estavam estacionados no Terminal do Barro, zona oeste da capital, quando foram danificados por passageiros.

Na manhã desta segunda-feira (28) quatro ônibus foram depredados em meio a uma greve dos rodoviários, na cidade de Recife. Segundo a Polícia Militar, os ônibus estavam no Terminal do Barro, zona oeste da capital, quando foram danificados.

Imagem: José Joaquim/Acervo pessoalÔnibus foi queimado  no Terminal do Barro, na Zona Oeste do Recife(Imagem:José Joaquim/Acervo pessoal)Ônibus foi queimado no Terminal do Barro, na Zona Oeste do Recife

De acordo com policiais do 2° Batalhão da Policia Militar do Recife, um homem foi detido suspeito de ter cometido o vandalismo e até às 15h de hoje deve pagar fiança, no valor do salário mínimo, para ser liberado. Houve uma tentativa de incêndio a um dos ônibus, mas os funcionários conseguiram conter as chamas.

No bairro de Salgadinho, também em Olinda, um grupo de passageiros fechou uma rodovia após um grevista baixar o pneu do ônibus. Além disso, houve tumulto no Terminal Integrado de Xambá, em Olinda.  Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.