Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 135

Dentre as vítimas fatais, está um bebê de 10 meses. Um sargento da PM de Brasília sobreviveu ao acidente.

Um grave acidente automobilístico tirou mais quatro vidas durante este Carnaval, na tarde desta terça-feira (28) na BR 135, no perímetro de Cristalândia do Piauí, mesmo local onde quatro pessoas de uma mesma família também morreram em um acidente de carro no último sábado (25).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 16h30min no km 610. O veículo Honda Civic, com placas do Distrito Federal, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Cinco pessoas estavam no carro, sendo três mulheres: Ione Ribeiro Alves (na direção), Michele e Arya Faifer, um homem identificado apenas como Santos, sargento da Polícia Militar de Brasília (DF), e um bebê de 10 meses.

As três mulheres morreram na hora e a criança faleceu no hospital, sobrevivendo apenas o sargento Santos, com lesões leves. As vítimas moravam no Distrito Federal e estavam visitando familiares na cidade de Gilbués.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.