Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Quatro pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135

A Polícia Rodoviária Federal tem cinco dias para apontar a causa da colisão.

Na noite desse sábado (25), um acidente tipo colisão frontal na BR 135, no quilômetro 618, próximo a cidade de Cristalândia do Piauí, no Sudoeste do Estado, deixou quatro pessoas mortas. As vítimas são dois adultos e duas crianças, de 8 e 13 anos, que morreram carbonizados.

O agente Ulisses da Polícia Civil informou ao GP1 que as vítimas são todas da mesma família. "Eles moram em Brasília-DF, mas tinham vindo na cidade para visitar os familiares. Estavam aqui há oito dias. No momento do acidente, os mesmo estavam indo visitar uma tia na zona rural de Corrente", disse.

  • Foto: Jemerson RodriguesAcidente em CristalândiaAcidente em Cristalândia do Piauí

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos no acidente é um caminhão-tanque VW 24.280, de placa OZF-0017, conduzido por uma pessoa identificada apenas pelas iniciais R.F.S.O., de 29 anos, que seguia da cidade de Corrente-PI para Barreiras-BA e sobreviveu.

O outro veículo é um carro modelo Fiat/Siena, placa OAT-0259, que havia saído do povoado Pau D’Arco em Cristalândia do Piauí e tinha como destino a cidade de Corrente-PI. A PRF tem cinco dias para apontar a causa da colisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.