Fechar
GP1

Piauí

Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto na zona sudeste de Teresina

Um dos suspeitos tem oito passagens pela polícia por roubo.

Quatro pessoas foram feitas reféns, nesta quarta-feira (06), durante assalto a um sítio no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. Um menor foi apreendido em flagrante acusado de participação no crime. 

O grupo invadiu o imóvel por volta das 7h30min. Quatro suspeitos chegaram ao local em duas motocicletas e fizeram o proprietário do sítio e três funcionários reféns. “As vítimas foram presas dentro do banheiro, enquanto os assaltantes faziam o arrastão”, relatou o capitão Gomes Santos, do 8º BPM.
Imagem: Lucas Dias/GP1Capitão Gomes Santos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Capitão Gomes Santos
 Policiais chegaram até o local após denúncia encaminhada pelo Centro de Operações da Policia Militar (Copom). Ao perceber a chegada da polícia, os assaltantes apreenderam fuga pelo matagal próximo ao sítio, apenas um deles foi apreendido. 
 
O menor de iniciais G.H.A., 17 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Com ele foram encontrados R$ 42,00 em espécie e joias, fruto do roubo.  Segundo o capitão Gomes, o menor tem oito passagens pela polícia por furto/roubo. 
 
Os acusados residem nos bairros Piçarreira e Satélite, zona leste de Teresina. As armas utilizadas na ação, dois revolveres calibre 38, não foram apreendidas.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.