Fechar
GP1

Piauí

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Timon

Os acusados respondem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também associação para o tráfico.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (05), acusadas de tráfico de drogas na cidade de Timon, no Maranhão. Com eles a polícia aprendeu cerca de R$ 40 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380, um caderno com várias anotações e ainda, resquícios de substâncias utilizadas na preparação da cocaína.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEles respondem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também associação para o tráfico.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Eles respondem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também associação para o tráfico.
Os dois homens foram identificados como Manuel Pereira da Silva e Alessandro Alves de Oliveira Cortez, as duas mulheres que estavam na hora do flagrante não foram identificadas. A prisão aconteceu quando os quatro saiam da residência de Manuel Pereira da Silva em um carro em direção ao aeroporto de Teresina.

O delgado Carlos César, Coordenador do GRECCO, informou ao GP1 que a polícia já vinha monitorando o Manuel Pereira da Silva e hoje fizeram uma campana em frente à residência do mesmo, e assim realizaram o flagrante.

Ainda segundo o delgado Carlos César, Manuel Pereira já tinha sido condenado pela Justiça de São Paulo por roubo e tráfico de drogas e estava abrigando Alessandro em sua casa, ele acrescentou que no momento da prisão Alessandro estava de saída para São Paulo com o dinheiro embalado e em uma mala.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Coordenador do GRECCO, delegado Carlos César(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Coordenador do GRECCO, delegado Carlos César
“O Manuel é natural de Regeneração, mas já tinha uma condenação de São Paulo por roubo e tráfico de drogas. Alessandro estava se abrigando na casa de Manuel e no momento da prisão eles estavam saindo para deixar o Alessandro no aeroporto com todo esse dinheiro. Essa quantidade de dinheiro pode ser indicio de tráfico ou roubo a bando”, disse.

Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados em flagrante. Eles respondem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e também associação para o tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.