Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas com três revólveres em Teresina

A suspeita é que os homens sejam integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos. 

Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira (14) na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, com três revólveres calibre 38. Os quatro homens estavam em um veículo modelo Pajero de cor prata. 

A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, após informações repassadas pela PM do Maranhão. A suspeita é que os homens sejam integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos. 

  • Foto: Polícia MilitarArmas apreendidasArmas apreendidas

“Os policiais do Maranhão estavam no encalço deles e passaram as informações para nós. Assim que eles chegaram em Teresina, nós fizemos o acompanhamento do veículo e depois de alguns minutos eles resolveram parar”, relatou o cabo Clóvis. 
 

  • Foto: Polícia MilitarPresos na Avenida MaranhãoPresos na Avenida Maranhão

Os presos foram identificados como Jailson de Jesus, Lindomar Lima Silva, José Maria Trindade dos Santos Filho e Antônio Soares César. Na Central de Flagrantes eles afirmaram que estavam vindo do estado do Pará, mas não deram mais esclarecimentos para a polícia. 

  • Foto: Polícia MilitarObjetos apreendidos Objetos apreendidos

Além das armas, foram apreendidas dentro do veículo 13 munições calibre 38, 11 munições calibre 380, um carregador de pistola 380, três rádiocomunicadores, cinco pares de luvas e uma quantia no valor de R$ 539,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.