Fechar
GP1

Piauí

Quatro pessoas são presas na operação Brasil Seguro em Timon

Quatro homens que já estavam sendo monitorados foram presos. Pelo menos um deles foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais civis do 3º e 4º DP e da Delegacia Regional de Timon divulgaram o relatório dos trabalhos realizados durante a operação Brasil Seguro, nesta quinta-feira (08).

De acordo com o delegado Michel Sampaio, quatro homens foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva e de busca, que resultou em prisões em flagrante.

Com Ubirataniel Silva Sena, filho de ex-funcionário do 3º DP, foram encontrados entorpecentes e dinheiro em espécie durante o cumprimento de mandado de busca em um sítio no bairro São Francisco. Os policiais encontraram ainda um revólver com numeração raspada em posse de Dorielson Alexandre da Silva, durante diligências na residência do suspeito, próximo a Ceasa.
Imagem: Divulgação/PCUbirataniel, filho de ex-funcionário do 3º DP de Timon(Imagem:Divulgação/)Ubirataniel, filho de ex-funcionário do 3º DP de Timon
Foram presos ainda Leonardo Costa Viana e Felipe Rodrigo Pereira da Silva em cumprimento de mandados de prisão preventiva pela prática de roubos.
Imagem: Divulgação/PCLeonardo da Costa Viana(Imagem:Divulgação/PC)Leonardo da Costa Viana
Os quatro homens foram para a Central de Flagrante de Timon e em seguida encaminhados ao presidio Jorge Vieira, em Timon.
Imagem: Divulgação/PCFelipe Rodrigo Pereira(Imagem:Divulgação/PC)Felipe Rodrigo Pereira


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.