Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quatro pessoas são presas por embriaguez ao volante em Teresina

As prisões ocorreram durante a Operação Salva Vidas II deflagrada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) vem realizando ações no sentido de evitar acidentes de grandes e médias proporções em Teresina. Na noite de ontem (26), quatro condutores foram presos por embriaguez ao volante durante a Operação Salva Vidas II.

O subtenente Vilson explicou que as ações ostensivas ocorrem em pontos estratégicos da Capital, com o objetivo de identificar e punir condutores irregulares, principalmente aqueles que dirigem sob efeito de álcool. Somente na noite de ontem (26), seis motoristas foram flagrados alcoolizados, quatro deles em níveis altos. 

“O objetivo principal é evitar que os motoristas dirijam sob efeito de álcool. Ontem nós abordamos dezenas de motoristas, fizemos 38 testes de alcoolemia, onde 6 deles deram positivo e quatro pessoas foram detidas por embriaguez ao volante”, informou o subtenente. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.