Piauí - Barro Duro

Quatro pessoas são presas por furto e receptação em Barro Duro

Foram furtados uma espingarda calibre 28, duas TVs, um DVD, algumas armas brancas (facas), panelas, um botijão de gás, foice, redes e uma extensão de carro de som.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Uma operação realizada pela Guarnição da Força Tática de Água Branca com o apoio da Polícia Militar de Barro Duro prendeu na manhã desta sexta-feira (09), quatro pessoas acusadas de roubo e receptação. Um menor também foi apreendido em um povoado de Barro Duro.

Segundo informações do major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, as prisões foram realizadas após denúncia anônima. “Os policias receberam uma ligação que haviam sido furtados alguns objetos na noite anterior, então começaram a realizar as buscas”, comentou.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos recuperados pela políciaObjetos recuperados pela polícia

Ainda de acordo com Lacerda, a primeira prisão foi de uma pessoa que comprou os objetos furtados. “A prisão começou por um receptador, onde revelou o nome de quem havia vendido os equipamentos, então aconteceu a prisão dos ladrões e a apreensão de um menor”, explicou.

Foram furtados uma espingarda calibre 28, duas TVs, um DVD, algumas armas brancas (facas), panelas, um botijão de gás, foice, redes e uma extensão de carro de som. Dois suspeitos presos foram colocados em liberdade há poucos dias.

Mais conteúdo sobre: