Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Queda de árvore interdita a BR 343 na cidade de Teresina

Segundo informações do agente Afrânio, o caso foi registrado por volta de 15h e ninguém ficou ferido com a queda da árvore.

Na tarde deste domingo (26) uma árvore Angico Branco caiu na BR 343 no trecho que liga a cidade de Teresina a Altos. O trânsito na região ficou completamente interditado e somente após ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e de populares o trânsito foi liberado.

  • Foto: Instagram/JacdouradoAngico Branco caiu na BR 343Angico Branco caiu na BR 343

Segundo informações do agente Afrânio, o caso foi registrado por volta de 15h e ninguém ficou ferido com a queda da árvore. Toda a via ficou interditada e os policiais trabalharam por mais de uma hora para conseguir liberar o acesso a BR 343. O trânsito na região ficou congestionado.

“A árvore caiu por volta das 15h e interditou toda a via. A queda aconteceu próximo ao restaurante Frango Dourado. A Polícia Rodoviária foi acionada e no local ajudamos a retirar a árvore, usando facões. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ajudou na retirada. Demoramos um pouco mais de uma hora, mas agora a via já está liberada”, afirmou o agente ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.