Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quem manda no PTC sou eu”, avisa Evaldo Gomes a Robert Rios

O aviso veio depois que Robert afirmou que Evaldo estava arrependido de apoiar a campanha de Amadeu Campos.

O coordenador da campanha de Amadeu Campos (PTB), o deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), mandou um recado para o colega de parlamento, Robert Rios Magalhães (PDT): “quem manda no PTC sou eu”. O aviso veio depois que Robert afirmou que Evaldo estava arrependido de apoiar a campanha de Amadeu Campos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Eu sou amigo do deputado Robert, tenho um respeito grande por ele, mas quem manda no PTC sou eu como presidente. O deputado Robert não pode falar por mim e nem pelo PTC. O deputado Robert só pode falar por ele e pelo partido dele”, disparou Evaldo.

Essa não é a primeira vez que os dois parlamentares se confrontam nessa campanha. Em entrevista recente ao GP1, Robert Rios, que apoia a reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB), afirmou que o governador Wellington Dias (PT) não acreditava na campanha de Amadeu e sentenciou: “quem se mistura com porco farelo come” ao comentar a aliança com o PT. Sem deixar por menos, Evaldo Gomes disse que “vou dar um calado como resposta pra ele”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.