Fechar
GP1

Esportes

"Queremos a liderança", diz técnico da Costa Rica

"Somos uma equipe que pressiona (na marcação), mas faz uma pressão com qualidade".

Nesta segunda-feira (23), o técnico da seleção da Costa Rica, Jorge Luís Pinto, na véspera do jogo contra Inglaterra, no Mineirão, em Belo Horizonte, declarou que agora o objetivo da seleção da Costa Rica é alcançar a liderança.

Imagem: Getty ImagesClique para ampliarTécnico orienta equipe para o  jogo contra Alemanha (Imagem:Getty Images)Técnico orienta equipe para o jogo contra Inglaterra
"Somos uma equipe que pressiona (na marcação), mas faz uma pressão com qualidade. Quando temos a bola, jogamos futebol. A Inglaterra será uma partida complexa, dura, pensamos que vai ser assim. As duas mudanças que faço são por descanso, mas estou absolutamente seguro que vamos enfrentar a partida. Queremos ser os primeiros do grupo”, declarou.

Para ele, todas as equipes passam por fases difíceis. "Passamos por uma etapa dura, muito crítica, que todas as equipes passam. Foi muito difícil, mas isso nos deu muita confiança e agora estamos emocionalmente muito fortes. Queremos mais, é o nosso sonho e estamos preparados para isso física, tática e mentalmente", acrescentou.

No jogo contra Inglaterra, o técnico substituirá o zagueiro Michel Umaña entrará o reserva Roy Miler. Além dele, o jogador Bryan Ruiz não jogará e, no  lugar dele, Randall Brenes fica no ataque.

"A Inglaterra é favorita por muitas razões. Tem jogadores internacionais, história, camiseta e muitas outras coisas. Estamos aqui na luta para fazer bem as coisas. Estaremos organizados e bem concentrados taticamente", finalizou. Com informações do site terra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.