Fechar
GP1

Brasil

"Quero é estar envolvida na candidatura de Marina", diz Heloísa Helena

O partido de Marina Silva, o PSB, está coligado com adversários de Heloísa Helena que é do PSOL.

Nesta sexta-feira (29) a vereadora e candidata ao senado federal Heloísa Helena (PSOL), durante entrevista a revista “Época”, falou da sua amizade com a cândida à Presidência da República, Marina Silva (PSB). Além disso, Heloísa disse que pode pedir votos para Marina, embora Luciana Genro (PSOL) seja a candidata do seu partido.


Imagem: Sérgio Amaral / Editora GloboClique para ampliarHeloísa Helena, candidata ao Senado(Imagem:Sérgio Amaral / Editora Globo)Heloísa Helena, candidata ao Senado
“Eu tenho de conversar com as pessoas do meu partido. Todos sabem quanto respeito a Luciana Genro (candidata à Presidência pelo PSOL), a mais importante representante da esquerda socialista, mas o que mais quero é estar envolvida com a candidatura de Marina”, disse.

“Estou certa de que ela não apoiará meus adversários. Ela já queria ter vindo para Alagoas, só não veio porque a gente não tinha nem panfletos para distribuir. Estamos analisando isso com tranquilidade. Somos irmãs de caminhada”, destacou. Com informações da Época

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.