Fechar
GP1

Piauí

Quinta tentativa de fuga é registrada em presídios do Piauí esta semana

A Penitenciária Mista de Parnaíba tem capacidade para abrigar 157 detentos, mas possui 530 presos.

Na manhã desta sexta-feira (24), dois presos fugiram de uma cela na Penitenciaria Mista de Parnaíba. A dupla conseguiu se evadir da cela e do pavilhão, mas foi recaptura ainda dentro da unidade. 
 
Esta é a quinta tentativa de fuga registrada esta semana em unidades prisionais do Piauí, segundo Kleiton Holanda, vice-presidente do Sinpoljuspi. “A semana foi bem conturbada. No sábado tivemos uma tentativa de fuga na Casa de Custódia, na segunda-feira tivemos outra tentativa de fuga na Custódia também. Na terça-feira a noite abortamos outra tentativa de fuga em Esperantina e no dia seguinte, na Major César e hoje pela manhã mais uma fuga em Parnaíba”, relatou ao GP1
Imagem: Letícia Gonzaga/GP1Kleiton Holanda(Imagem:Letícia Gonzaga/GP1)Kleiton Holanda
Westhefane Fernandes Carneiro e Juvenil Matos Carvalho quebraram uma parte da parede, onde ficam as fechaduras das grades, e conseguiram fugir. “Eles saíram da cela e do pavilhão, mas por sorte foram presos ainda dentro da unidade”, afirma Kleiton. 
 
A Penitenciária Mista de Parnaíba tem capacidade para abrigar 157 detentos, mas possui 530 presos, entre homens e mulheres no regime fechado e semi aberto. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.