Fechar
GP1

Política

R. Silva acredita que acusações contra Ciro Nogueira não influenciam na decisão de Sílvio Mendes

"Ex-prefeito não vai se ater a isso pra tomar sua decisão. Quanto às denúncias, tenho certeza que o senador e pessoas citadas vão apresentar defesas tranquilamente", disse ao GP1.

O ex-vereador e presidente municipal do PP de Teresina, R. Silva disse que ainda não há definição quanto a possível filiação do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ao Partido Progressista. Ele acredita que o tucano vai anunciar a mudança somente em setembro.
Imagem: Divulgação Vereador R Silva (Imagem:Divulgação )Ex-vereador R Silva

“Essa decisão tem ficado mais a cargo do senador Ciro Nogueira e do presidente estadual do PP, Júlio Arcoverde. Mas, como o ex-prefeito tem até o dia quatro de setembro, acredito que ele vai usar esse tempo para anunciar o que vai fazer”, disse o ex-vereador.

Questionado se as acusações de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, tráfico de influência que pesam contra o senador Ciro Nogueira, Iracema Portela e Júlio Arcoverde estariam influenciando na decisão do Sílvio Mendes, R. Silva acredita que não.

“Não posso falar porque está num âmbito superior. Porém, tenho certeza que isso não tem nada a ver. O ex-prefeito Sílvio Mendes não vai se ater a isso pra tomar sua decisão. Quanto as denúncias, tenho certeza que o senador e as pessoas citadas vão apresentar as suas defesas tranquilamente”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.