Fechar
GP1

Política

R. Silva diz que ministra vem ao Piauí participar de seminários do PP

Sobre as eleições do próximo ano, R . Silva disse que o Partido Progressista (PP) segue firme no propósito de permanecer aliado ao PT e ao PTB.

O presidente do diretório do PP de Teresina, ex-vereador R. Silva disse ao GP1 que o partido vai dá prosseguimento aos seminários em todo o Estado. Ele informou que o objetivo é levar as estratégias da legenda para o interior.
Imagem: Divulgação Vereador R Silva (Imagem:Divulgação )Vereador R Silva

“Estamos obedecendo orientações nacionais de realizarmos seminários para levar as estratégias do PP para todo o Estado. Estaremos nas cidades de Luis Correia, Picos, Corrente e Parnaíba. A ministra Ana Amélia vem ao Piauí para participar de um dos seminários”, disse.
Eleições 2014

Sobre as eleições do próximo ano, R . Silva disse que o Partido Progressista (PP) segue firme no propósito de permanecer aliado ao PT e ao PTB. “Não voltamos discutir a questão eleitoral, mas, continua sendo considera a aliança com o PT e o PTB. Somos aliados nacionalmente, portanto, no Piauí não deve haver atropelos e nem impedimentos”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.