Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles e Franzé vão ocupar secretarias de Fazenda e Administração no Governo Wellington

O nome que vai assumir a secretaria de Fazenda é Mestre em Matemática e o novo secretário de administração já foi secretário de Fazenda do Governo Wellington Dias.

Dois nomes já estão confirmadíssimos, hoje, para o novo Governo de Wellington Dias: Rafael Fonteles para a Secretaria da Fazenda e Francisco José Alves da Silva, conhecido popularmente como “Franzé” para a Secretaria da Administração.
Imagem: DivulgaçãoRafael Fonteles(Imagem:Divulgação)Rafael Fonteles
Rafael Fonteles é Bacharel em Matemática pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, com obtenção de índice de rendimento acadêmico máximo (10,0). Mestre em Matemática pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, com obtenção de grau máximo (A). Diretor Geral do CEV – Cursos Específicos para Vestibulares e Concursos. Professor de Matemática do Instituto Dom Barreto e diretor da Econométrica Investimentos. Já Franzé foi Superintendente da Receita e exerceu o cargo de Secretário da Fazenda no segundo governo de Wellington Dias.

Os dois serão responsáveis pelos ajustes econômicos previstos para o ano de 2015.
Imagem: DivulgaçãoFranzé(Imagem:Divulgação)Franzé

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.