Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Festival do peixe reúne grande público na cidade de Esperantina

O evento organizado pela prefeitura de Esperantina e com apoio do governo do estado do Piauí e Sebrae reuniu cerca de mais 30 mil pessoas durante os quatro dias.

A segunda edição do Festival do peixe da cidade de Esperantina que foi realizado entre os dias 28 e 31 de julho movimentou toda região dos cocais com várias atrações culturais, esportivas, além de gerar muitos negócios na área da piscicultura.

O evento organizado pela prefeitura de Esperantina e com apoio do governo do estado do Piauí e Sebrae reuniu cerca de mais 30 mil pessoas durante os quatro dias.

No último sábado houve competições de natação e de canoagem no rio Longá e reuniu um grande público de expectadores que acompanharam de perto a movimentação a beira do rio.

Na categoria da natação masculina Ezequiel Carvalho “Capitão”, foi o grande campeão. Os integrantes da colônia Z – 37 da cidade de Esperantina também abrilhantaram o evento com disputa em canoagem e resolveram dividir a premiação. 

Na tarde na quadra de esportes na praça da Biblioteca ouve uma disputa do circuito 4X4 de vólei onde a equipe de Esperantina ganhou o título enfrentando a cidade de Parnaíba. 

Ontem domingo dia 31/07 uma grande competição de motocross na arena Borges reuniu motoqueiros de várias localidades do estado do Piauí e do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.