Fechar
GP1

Mundo

Rainha Elizabeth visita vítimas de atentado em hospitais

Segundo autoridades de saúde, 116 pessoas precisaram receber tratamento em hospitais.

A rainha Elizabeth II, de 91 anos, visitou feridos que seguem internados após ataque terrorista do início da semana. A monarca encontrou com as vítimas na manhã desta quinta-feira (25), em dois hospitais de Manchester.

Após três dias do atentado que deixou 22 pessoas mortas, outras 75 permanecem internadas em oito hospitais da região. Segundo o Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra, 23 pessoas estão sob cuidado intensivo, por terem ferimentos mais graves.

  • Foto: Peter Byrne/ReutersRainha Elizabeth visita vítimas de atentado em ManchesterRainha Elizabeth visita vítimas de atentado em Manchester

De acordo com a Veja, as autoridades informaram que desde a explosão, 116 pessoas precisaram receber tratamento. Segundo o chefe do sistema de saúde em Manchester, Jon Rouse, a NHS oferecerá apoio às vítimas o tempo que for necessário, já que “alguns indivíduos tem ferimentos que mudarão suas vidas e precisarão de suporte por um longo tempo”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.