Ciência e Tecnologia

Rara lagosta é encontrada nos Estados Unidos e quase vira refeição em restaurante

Especialistas dizem que chance de achar crustáceo é de 1 em 30 milhões.

G1

- atualizado

Um raro exemplar de lagosta foi encontrado nesta semana por funcionários de um restaurante de Massachusetts, nos Estados Unidos, e devido à sua cor incomum se livrou de ir para a panela.

De acordo com especialistas, a chance de encontrar um crustáceo com estas cores é de uma em 30 milhões. O animal, que teve a imagem divulgada pela agência Associated Press, tem em seu corpo manchas com cores vivas, como laranja e amarelo, e foi encaminhado para o Centro de Biologia dos Biomas Marinhos, em Rhode Island, onde ficará em um aquário.

Imagem: New England Aquarium, Tony LaCasse/APExemplar de lagosta com cores brilhantes que foi encontrado em um restaurante dos EUA e se livrou de ir para a panela(Imagem:New England Aquarium, Tony LaCasse/AP)Exemplar de lagosta com cores brilhantes que foi encontrado em um restaurante dos EUA e se livrou de ir para a panela


Link do texto:

Rara lagosta é encontrada nos Estados Unidos e quase vira refeição em restaurante
http://www.gp1.com.br/noticias/rara-lagosta-e-encontrada-nos-estados-unidos-e-quase-vira-refeicao-em-restaurante-247960.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)