Fechar
GP1

Piauí

Real Construtora envia nota de esclarecimento e nega acusações

A nota foi enviada ao GP1 após publicação de matéria sobre investigação do Ministério Público contra a empresa acusada por clientes de não entregar apartamentos.

A Empresa Real Construtora enviou nota de esclarecimento a respeito de matéria publicada no GP1 na tarde da última quarta-feira (14) intitulada “Ministério Público investiga empresa Real Construtora e Incorporadora”,

Em nota, a Real Construtora afirmou que “não é proprietária da Realize Construtora e que todas as acusações não passam de injúrias, calúnias e difamações”.

A nota esclarece também que o prazo de entrega dos empreendimentos venceu em decorrência da transição burocrática e legal existente entre a atual construtora e a antiga.

Nota de esclarecimento na íntegra

“Diante da divulgação ocasionada por acusações em relação à Construtora Realize, envolvendo a atual proprietária dos empreendimentos em questão à empresa Real Construtora e Incorporadora LTDA, por meio de seus representantes, vem perante a sociedade e a quem interessar, afirmar que não é proprietária da Realize Construtora, bem como, esclarecer que todas as acusações não passam de injúrias, calúnias e difamações, e que tomara todas as medidas cabíveis em relação a tais fatos. A Real Construtora, que assumiu os empreendimentos é a oficial proprietária dos empreendimentos em questão, na qual, o prazo de entrega atualmente deu-se por vencido, diante da transição burocrática e legal existente entre a atual construtora proprietária e a antiga, ficando a Real construtora com a responsabilidade sobre o empreendimento, e que diuturnamente vem se colocando à disposição para todos os esclarecimentos possíveis a respeito da transição. Fácil perceber que não existe nenhum ato atentatório a Justiça ou ato lesivo a terceiros, já que o objeto contratado pelos consumidores inicialmente junto à antiga proprietária e posteriormente sob responsabilidade da empresa Real Construtora, esta última, realizou e vem realizando acordos de abatimento no saldo devedor de cada cliente, utilizando como parâmetro a multa pelo atraso da obra, conforme determina o a Legislação. É preciso esclarecer que todos os empreendimentos serão entregues na data firmada no termo de compromisso que está sendo realizado com cada um cliente. Ao final, à empresa Real Construtora, informa que irá ressarcir todos os valores de clientes que possuem distrato, ou mesmo acordos junto aos Órgãos do Consumidor. Assim, a construtora fica à disposição do seu cliente, para atender cada caso”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.