Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid derrota Bayern de Munique no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões

O resultado que deixa os comandados de Carlo Ancelotti mais perto da final.

Imagem: APO resultado que deixa os comandados de Carlo Ancelotti mais perto da final. (Imagem:AP)O resultado que deixa os comandados de Carlo Ancelotti mais perto da final.
Na primeira partida da semifinal, nesta quarta-feira (23) da Liga dos Campeões, o Real Madrid determinou ao ex-treinador do Barcelona sua primeira derrota no Santiago Bernabéu ao fazer 1 a 0 no atual campeão continental e mundial, Bayern de Munique. O resultado que deixa os comandados de Carlo Ancelotti mais perto da final.

Até o embate desta quarta, Guardiola somava cinco vitórias e dois empates na casa do Real Madrid, todos à frente do Barcelona. Com o Bayern de Munique, não conseguiu furar o bloqueio merengue. O time espanhol, que jogou com Cristiano Ronaldo sem suas melhores condições físicas e teve Bale, doente, como reserva, fez 1 a 0 com Benzema para abrir vantagem.

Desta forma, o Real vai jogar pelo empate no confronto de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. Se os alemães repetirem o 1 a 0, levam o confronto para os pênaltis. Para voltar à final, terão de vencer por dois gols de diferença. O adversário sairá do jogo entre Atlético de Madrid e Chelsea – os times empataram sem gols no primeiro duelo. Com informações do Terra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.