Fechar
GP1

Economia e Negócios

Receita Federal abre consulta do 7º lote do Imposto de Renda

Quem não estiver entre os listados pode acessar o site da Receita ou por meio do Receitafone (146) para verificar a situação da declaração.

  • Foto: Divulgação DinheiroDinheiro

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 9h a Receita Federal liberou a consulta ao sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda 2016.

Até o próximo dia 15, cerca de R$ 2,3 bilhões serão pagos a 1.613.183 contribuintes, após parte do acerto de contas com o Leão feito este ano. Além disso, com o fim do processamento das declarações deste ano, 771.801 permaneceram na malha fina.

De acordo com O Globo, a maioria das declarações que caiu nas garras do leão da Receita, 75%, tem imposto a receber. Já outros 22% têm imposto a pagar e outros 3% não têm nada a receber ou pagar à Receita.

Quem não estiver entre os listados pode acessar o site da Receita ou por meio do telefone (146) para verificar a situação da declaração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.