Fechar
GP1

Brasil

Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com parte do cordão umbilical

Médicos avaliaram a criança, que teria nascido e sido abandonada na quarta. Bebê encontrado tinha marcas de picada de inseto e chorava bastante.

Na noite desta quarta (20), um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão. A polícia militar que recebeu o caso informa que a bebê, do sexo feminino, ainda apresentava parte do cordão umbilical além de ter marcas com pontinhos vermelhos pelo corpo, sinalizando picadas de inseto.

O caso ocorrido no Bairro São Sebastião, em Cuiabá, foi registrado por volta de 20h. O recém-nascido foi encontrado por outras crianças que jogavam bola no local e encontraram o bebê na caixa, foi quando chamaram outras pessoas. O bebê estava envolvido por lençóis com marcas de sangue. O tecido era de um hospital público de Cuiabá.

Imagem: Reprodução/ TVCAClique para ampliarpp(Imagem:Reprodução/ TVCA)
“A criança ainda tinha parte do cordão umbilical. Verificamos que a criança chorava muito e estava com o corpo avermelhado. Aparentemente tinha sido picada por formigas” disse o policial militar Alessandro Amorim. Depois de resgatado, o bebê foi levado para a policlínica do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Depois de ser avaliada pelos médicos, a criança foi liberada e entregue ao Conselho Tutelar. “Conforme o médico de plantão da policlínica, ela teria nascido no período da tarde e abandonada logo em seguida”, explicou uma conselheira. Até o turno da noite, nenhum possível familiar da criança foi localizado, ou tentou procurar o bebê.

O hospital que tinha sua marca registrada no lençol que o bebê esta enrolado, comunicou que todas as mães de bebês que nasceram naquele dia, estavam internados no local, e não houve registro de fuga. Com Informações do G1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.