Fechar
GP1

Entretenimento

Record abre as inscrições para reality que confina 100 pessoas

‘A Casa’ terá estrutura para receber apenas quatro participantes, com espaço reduzido e poucos mantimentos.

  • Foto: DivulgaçãoGet the fukc out my houseGet the fukc out my house

A rede Record anunciou nesta segunda-feira (24), que as inscrições para seu próximo reality show, ‘A Casa’, já estão abertas no site R7. O programa, versão brasileira da atração holandesa “Get the f*uck Out My House”, vai confinar 100 participantes em uma casa que tem estrutura para receber apenas quatro, com espaço reduzido e poucos mantimentos.

O novo reality terá apresentação de Marcos Mion e tem estreia prevista para junho. Estão previstos vinte episódios, com a final acontecendo ao vivo. O último participante que sair levará o prêmio, cujo valor dependerá de quanto ele gastar no confinamento.

Pelo formato diferenciado, o programa é definido como “um zoológico humano”. Quando surgiram as primeiras notícias da compra do formato do programa pela Record, a especialista em televisão, reality shows e comunicação Cosette Castro, professora da Universidade Católica de Brasília, criticou bastante a decisão. “A ideia é explorar o pior do ser humano; estimular as brigas, o roubo, a humilhação e a agressividade”, escreveu em seu perfil no Facebook.

“Em 2017, o Brasil e outros países vão ter a “oportunidade” de assistir pela TV aberta os horrores de um campo de concentração, em sua versão pública, multiplicada diariamente em diferentes redes digitais onde “os moradores” participam por escolha própria em busca de fama e dinheiro”, disse. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.