Fechar
GP1

Entretenimento

Record lidera audiência após tentativa de assassinato de Ana

A apresentadora Ana Hickmann deu entrevista exclusiva ao "Domingo Espetacular"

A primeira entrevista da ex-modelo e apresentadora do ‘Hoje em Dia’ após o atentado que sofreu no último sábado (21), em Belo Horizonte, foi dada ao ‘Domingo Espetacular’ e rendeu 20 pontos de audiência para a Rede Record.

Imagem: Reprodução/EstadãoAna Hickmann deu entrevista exclusiva à Record neste domingo(Imagem:Reprodução/Estadão)Ana Hickmann deu entrevista exclusiva à Record neste domingo

De acordo com o Estadão, a reportagem ficou em primeiro lugar na audiência da Tv brasileira, ficando a frente do ‘Fantástico’ da Rede Globo.

Durante a entrevista, Ana Hickmann contou com detalhe os momentos de terror que passou sobre a mira do revólver de Rodrigo Augusto de Pádua, seu suposto fã, que invadiu o quarto do hotel onde ela estava junto com seus cunhados, Giovana e Gustavo.

Em seu depoimento, Ana Hickmann afirma não se lembrar de Rodrigo e no momento da discussão, ele teria disparado duas vezes e acertado Giovana. O empresário Gustavo então começou a lutar com o fã, tomou sua arma e o acertou três vezes.

As balas disparadas pelo fã atingiram a assessora de Ana no ombro e na barriga. Giovana está lúcida e com sinais vitais estáveis. Já Rodrigo não resistiu e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (23), em Minas Gerais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.