Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Rede Amazon começa a vender produtos eletrônicos no Brasil

Maior varejista de comércio eletrônico do mundo passou a vender aparelhos de TV, celulares e outros itens em sua loja virtual no país.

A rede varejista Amazon, maior empresa do comércio eletrônico do mundo, começou a vender nesta quarta-feira (18), produtos eletrônicos no Brasil.

A loja virtual permite vender produtos de terceiros em sua plataforma, que já começou a ofertas aparelhos de TV, celulares, câmeras e demais acessórios do ramo. O presidente da Amazon Brasil, Alex Szapiro, escreveu em sua página do Linkedin que um "time fantástico" trabalhou duro para lançar a loja de eletrônicos no país.

  • Foto: Presidente da Amazon Brasil, Alex Szapiro Reuters/Paulo WhitakerReuters/Paulo Whitaker

De acordo com informações do G1, a Amazon começou a vender livros no Brasil em agosto de 2014, pouco mais de seis meses após ter entrado para valer no comércio pela internet de bens físicos no Brasil, quando a empresa passou a vender o leitor eletrônico Kindle no país.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.