Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Rede social paga por curtida de usuários

A rede social criada em 2012 já conta com mais de 300 mil usuários

A rede social conhecida como Bubblews foi criada por Arvind Dixit e Jason Zuccari, em 2012, e cada usuário recebe US$ 0,01 por clique, comentário ou por curtida dos posts. A Blubblews já possui mais de 300 mil usuários. 


Imagem: Reprodução Clique para ampliarNa Bubblews, usuários são pagos a cada comentário, post e curtida(Imagem:Reprodução )Na Bubblews, usuários são pagos a cada comentário, post e curtida
Em 2012, ela entrou na web apenas como este, mas evoluiu e já conta com mais de 300 mil usuários. Além disso, na Bubblews, quando o internauta acumula US$ 50, equivalente para cinco mil curtidas, recebe pagamento maior.


“Nós sabemos da idade e localização, em vez de outras redes sociais que coletam informações pessoais e as usam para direcionar anúncios”, disse o criador da rede social.

A empresa não divulgou quanto dinheiro já distribuiu para seus usuários e qual o ganho médio de cada pessoa. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.