Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Reforma do Mercado Público de Esperantina está em fase final

A deputada e secretária de infraestrutura do estado, Jannaina Marques, esteve ontem (25), visitando as obras com a prefeita Vilma Amorim.

A reforma e ampliação do mercado público municipal da cidade de Esperantina está cerca de 82% concluída e deverá ser entregue durante a realização do Festival do Peixe, em julho.

A deputada e secretária de infraestrutura do estado, Jannaina Marques, esteve ontem (25), visitando as obras com a prefeita Vilma Amorim, os vereadores Alcione e Denival, e cobrou celeridade na conclusão das obras.

De acordo com a deputada a obra será acelerada com a contratação de mais trabalhadores para que, dentro do prazo estipulado, o mercado seja entregue pelo governador Wellington Dias. “Nós estamos aqui acertando com a prefeita Vilma Amorim a conclusão desta obra que já está com 82% pronta, faltando parte de piso e pintura e temos a garantia do engenheiro responsável que será concluída dentro do prazo estabelecido pelo cronograma e, se Deus quiser, a população desta cidade vai ter volta seu mercado, amplo e mais bonito”, disse a deputada.

  • Foto: Divulgação/AscomMercado Público de EsperantinaMercado Público de Esperantina

A prefeita Vilma Amorim observou alguns detalhes e reivindicou que fossem alterados alguns pontos e foi prontamente atendida pela deputada, que é uma grade de proteção na parte lateral do mercado para garantir a segurança dos feirantes.

“Estou bastante otimista com o andamento das obras, agora com esta nova visita da deputada Jannaina Marques podemos ter a certeza da conclusão do mercado para que a população possa desfrutar desta bela obra”, relatou a prefeita.

A obra está sendo executada com emenda do ex-deputado Marllos Sampaio e também através da secretaria de infraestrutura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.