Política

Regina avalia “briga” do PP e do PMDB por vagas na chapa do PT

"Vamos ver quem vai ficar. Todo mundo quer reivindicar, mas quando vem para o Governo já sabe o tamanho dos espaços”, disse a senadora.

GERMANA CHAVES

- atualizado

A senadora Regina Sousa (PT) comentou a “briga” do PP e do PMDB pelas vagas da chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT) em 2018. Ela disse que quando um partido vai para o Governo já tem ciência dos espaços disponíveis no grupo.

  • Foto: José Maria BarrosSenadora Regina Sousa  explicou o processo de eleição do PTSenadora Regina Sousa explicou o processo de eleição do PT

“A reeleição do Wellington e a minha é uma discussão que vai se dar. Vamos ver quem vai ficar. Todo mundo quer reivindicar, mas quando vem para o Governo já sabe o tamanho dos espaços”, disse a senadora à TV Cidade Verde.

Mesmo tendo prudência quanto ao assunto, Regina Sousa reafirmou que tem disposição para tentar se reeleger. “Ainda vai ter discussão de quem vai compor essa chapa. Mas, eu tenho disposição”, reforçou a petista.

O PP disse que vai reivindicar além da vaga de senador ocupada por Ciro Nogueira Filho, também a de vice-governador, hoje, ocupada por Margarete Coelho que é progressista.