Fechar
GP1

Brasil

"Regina Casé é uma mentirosa", diz mãe de dançarino assassinado

Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, foi morto durante ação da polícia militar, em abril deste ano.

Na última quinta-feira Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino DG, que morreu em abril deste ano durante ação da polícia militar, na comunidade do Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro, criticou a apresentadora Regina Casé e a TV Globo.
Imagem: Antônio Cruz / Agência BrasilMaria de Fátima Silva, mãe de DG(Imagem: Antônio Cruz / Agência Brasil)Maria de Fátima Silva, mãe de DG
De acordo com informações do Terra, a mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira, DG, disse que a emissora juntamente com a produção do “Esquenta”, do qual ele fazia parte, limitaram sua fala durante participação no programa. Além disso, afirmou que recebeu "orientações" para responder somente o que fosse perguntado.

Ainda segundo o portal Terra, Maria de Fátima Silva acrescentou que, ao tentar falar sobre a violência sofrida pelo filho, teve seu microfone cortado. “Regina é uma farsa, uma artista, uma mentirosa”, destacou a mãe de DG.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.