Fechar
GP1

Política

Regina desmente informação e diz que PT terá candidato em 2018

"O PT sempre teve candidato, nunca deixamos de ter representantes e não vai ser agora que isso vai mudar. Mesmo quando o partido surgiu, nós lançamos candidato”, lembrou a senadora.

A senadora piauiense, Regina Sousa (PT), negou a informação trazida pelo Correio Braziliense de que o Partido dos Trabalhadores estaria estudando não lançar candidato nas eleições de 2018 para apoiar Ciro Gomes (PDT). Ao GP1, a senadora petista afirmou que isso não tem a menor possibilidade, uma vez que, historicamente, o PT sempre teve representante na disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

“Isso não faz o menor sentido, isso não procede, O PT sempre teve candidato, nunca deixamos de ter representantes e não vai ser agora que isso vai mudar. Mesmo quando o partido surgiu, nós lançamos candidato”, lembrou a senadora.

Questionada se o ex-presidente Lula continuaria sendo o principal nome do partido, Regina Sousa disse que sim. “Na verdade quem fala de PT em 2018 não somos nós, ou é a mídia, ou são os nossos adversários. Claro que o Lula é o nosso líder, mas, ainda não estamos discutindo eleições. O que será realizado é um Congresso do partido no ano que vem para a avaliarmos as nossas diretrizes”, explicou a senadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.