Fechar
GP1

Política

Regina diz que presença de Dilma pode intimidar senadores

“A presidenta vem [ao Senado] e eu acho que a vinda dela vai causar um constrangimento para alguns ou vai tocar o coração de alguns e a gente pode ainda reverter esse golpe", disse.

A senadora Regina Sousa (PT) divulgou vídeo em sua página na rede social facebook, na tarde desta quarta-feira (24), onde afirma que é possível reverter o impeachment de Dilma Rousseff e pedindo que a população vá para as ruas defender a presidente afastada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

Regina lembrou que o julgamento de Dilma no Senado começa nesta quinta-feira (25) e disse que os apoiadores da petista não podem fraquejar. “Está começando no Senado o julgamento da presidente Dilma, uma farsa travestida de impeachment, que na verdade é um golpe. Não podemos esmorecer, são seis dias, pelo menos, de julgamento. A gente precisa ir para as ruas, atuar nas redes sociais, mandar mensagens para senadores”, pediu.

Para a senadora, a presença de Dilma no julgamento pode mudar os rumos do impeachment. “A presidenta vem [ao Senado] e eu acho que a vinda dela vai causar um constrangimento para alguns ou vai tocar o coração de alguns e a gente pode ainda reverter esse golpe. Por isso, todos na rua, não fiquem em casa, se juntem para assistir em grupo, vão pra todos os lugares com qualquer coisa, um adesivo, uma camiseta que lembre que esse país está vivendo um golpe e que a democracia está sendo atacada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.