Fechar
GP1

Política

Regina rebate Robert e questiona seu desempenho na Assembleia

"Será que ele acha que representa bem o Piauí na Assembleia? Muita gente não acha!”, questionou a senadora.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) rebateu as críticas do deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT-PI) ao desempenho dos senadores do Piauí com um questionamento: “Será que ele acha que representa bem o Piauí na Assembleia? Muita gente não acha!”.

Regina reafirmou a convicção do trabalho que tem desempenhando no Congresso e explicou que essa aceitação fica evidenciada com as manifestações de apoio que recebe da sociedade brasileira.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“Sei que estou cumprindo meu papel dentro daquilo que me propus. Eu não sei o que ele acha o que é representar bem. Não tenho nada a esperar do Robert. Será que ele acha que representa bem a o Piauí na Assembleia? Muita gente não acha!”, disparou a senadora.

Mesmo se posicionando acerca das colocações do deputado estadual, Regina Sousa deixou claro que prefere não comentar as críticas de Robert Rios. “Não gosto de comentar fala do Robert principalmente, quando eu não ouvi ele dizer. Sei como sou aceita no Brasil e quantas milhares de mensagens de apoio eu recebi, inclusive, um aparte que fiz na fala do Lindbergh [Farias] deu um milhão de acessos e foi ele quem colocou na página dele eu nem havia publicado na minha. Não tenho esse tipo de vaidade”, disse a petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

Ao GP1, o deputado do PDT chegou a dizer que o Piauí seria respeitado se o ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) tivesse sido eleito. Robert ainda colocou que Elmano Férrer (PMDB) “está dançando em cima do Piauí” e que “tem senador que serve de deboche e ridiculariza o piauiense”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.