Fechar
GP1

Política

Regina Sousa afirma que Elmano Férrer está sendo ingrato

"Essa coisa de que não está no Governo Wellington Dias, eu acho que [Elmano Férrer] está sendo ingrato, mas tudo bem!”, colocou Regina ao GP1.

A senadora Regina Sousa (PT) se manifestou acerca da declaração do senador Elmano Férrer (PMDB) e o chamou de ingrato ao comentar a afirmação do peemedebista de que não ocuparia cargo no Governo Wellington Dias (PT).

A senadora reconhece que não existe aliança eterna e admite que nas eleições do próximo ano são reais as chances de os aliados de hoje seguirem em caminhos distintos. Esta observação da petista também foi embasada na revelação de Elmano de que apoiará o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), seja para o Palácio de Karnak ou Senado Federal, mesmo tendo sido eleito na coligação de Wellington Dias em 2014.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina Sousa Senadora Regina Sousa

“O caminho de cada um em 2018 é livre. Não existe aliança para sempre. Já deve ter algumas mudanças que podem fazer com que as pessoas caminhem em rumos diferentes, portanto, vamos aguardar. Agora, essa coisa de que não está no Governo Wellington Dias, eu acho que [Elmano Férrer] está sendo ingrato, mas tudo bem!”, colocou Regina ao GP1.

Quanto as críticas ao desempenho de Elmano Férrer no Congresso Nacional, Regina preferiu não fazer avaliações e disse que cabe ao povo essa tarefa. “Eu não gosto de julgar as pessoas, creio que cada um age e faz o que acha que deve ser feito. Eu também recebo críticas, tem muita gente que acha que eu não estou trabalhando, mas estou sim! Não gosto de julgar, quem vai julgar é o povo na hora certa”, ponderou a petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.