Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que Assis é um bom nome para comandar o PT

“O partido está precisando de alguém que tenha voz, muita firmeza nesse momento de fragilidade", disse a senadora.

A senadora Regina Sousa afirmou ao GP1, que não tem restrições quanto ao nome do deputado federal Assis Carvalho para substitui-la na presidência do Partido dos Trabalhadores do Piauí. Ela destacou que devido ao momento de turbulência que o PT enfrenta, é necessário alguém que tenha voz e firmeza, segundo ela, atributos que Assis possui.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“O partido está precisando de alguém que tenha voz, muita firmeza nesse momento de fragilidade. É preciso alguém com estas características e ele [Assis Carvalho] tem estas características. Vejo com bons olhos o nome do Assis”, disse a senadora.

Em outra entrevista concedida ao GP1, Regina Sousa disse que é difícil o consenso acerca de um nome, mas adiantou ter esperanças de que a disputa afunile para no máximo duas opções.

“É difícil [o consenso], agora espero que no andar da conversa a gente não tenha uma disputa acirrada. Que afunile para dois nomes no máximo, dificilmente vai ter uma candidatura de consenso, mas que pelos menos, não fique uma disputa fragmentada e nem agressiva”, analisou a senadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.