Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que prisão de Mantega foi atitude nazifascista

"Arranca um marido do hospital onde a esposa se submetia a uma cirurgia de câncer! Tem atitude mais Nazi Fascista que esta?", questionou a senadora.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) repercutiu a prisão temporária do ex-ministro Guido Mantega, conduzido pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira durante a 34ª fase da Operação Lava Jato. De acordo com petista, a prisão de Mantega ocorre enquanto “os ladrões se divertem no planalto e na planície”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

Regina voltou a criticar o juiz Sério Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, e afirmou que prisão do ex-ministro faz parte do espetáculo. “Moro deflagra a operação BOCA de URNA para atrapalhar a votação do PT nestas eleições. Nada de novo nas denúncias contra Guido Mantega, ele não se negou a depor, não ameaçou fugir, mas precisava de mais um espetáculo, e hoje, para combater/encobrir a mobilização social que está acontecendo contra o desmonte dos serviços públicos e dos direitos trabalhistas”.

A senadora ainda classificou a prisão de Mantega como uma atitude Nazifascista. “Então vai lá, arranca um marido do hospital onde a esposa se submetia a uma cirurgia de câncer! Tem atitude mais Nazi Fascista que esta? Enquanto isso os ladrões se divertem no planalto e na planície”, finalizou.

Prisão revogada

Na tarde hoje, o juiz Sério Moro revogou a prisão temporária de Guido Mantega justificando que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e ele mesmo não tinham conhecimento do estado de saúde da esposa do ex-ministro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.