Fechar
GP1

Política

Regina Sousa é eleita a 7ª melhor senadora do ano na internet

No ranking dos dez mais votados aparecem apenas três mulheres: Regina Sousa, Ana Amélia e Fátima Bezerra (RN).

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) foi eleita a 7ª melhor senadora do ano, em votação promovida na internet pelo Prêmio Congresso em Foco 2017. O primeiro lugar ficou com o senador Magno Malta (PR), do Espírito Santo, seguido pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em segundo lugar, e pelo terceiro lugar, que ficou com Paulo Paim (PT-RS).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

O resultado foi anunciado durante a festa de entrega do prêmio, realizada na noite da última quinta-feira (19) em Brasília. No ranking dos dez mais votados aparecem apenas três mulheres: Regina Sousa, Ana Amélia e Fátima Bezerra (RN). A senadora piauiense recebeu 10.828 votos.

  • Foto: DivulgaçãoRanking dos 10 senadores mais votadosRanking dos 10 senadores mais votados

O prêmio

Em sua 10º edição, o Prêmio Congresso em Foco contempla os melhores parlamentares (deputados federais e senadores da República) do Brasil de cada ano. De acordo com o regulamento, apenas os políticos que não respondem por acusações criminais são aptos a serem votados. Ciro Nogueira não estava apto para participar da votação, já Elmano Férrer ficou em 36°.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.