Fechar
GP1

Polícia

Polinter recupera Pajero com placa clonada em Teresina

A proprietária do carro com placa original se deparou com um veículo com as mesmas características que o dela na zona leste de Teresina e comunicou à Polinter.

  • Foto: Divulgação/PCVeículos idênticos. À direita, o carro clonadoVeículos idênticos. À direita, o carro clonado

Os policiais da Polinter apreenderam na tarde dessa quinta-feira (28), na zona leste de Teresina, um veículo modelo Pajero Dakar, que havia sido tomado em assalto no ano passado e estava com a placa clonada.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, a proprietária de veículo com placa original procurou a polícia para informar que estava recebendo multas, no entanto, contestava que nas datas das infrações estaria fora do estado e relatou mais: “a vítima disse que viu um carro com as mesmas características que o dela, inclusive com a mesma placa, na zona leste de Teresina. Os policiais foram investigar e se depararam com o veículo na zona leste. Então eles seguiram o motorista, que entrou em um condomínio e ao sair, os policiais fizeram a abordagem”, explicou.

Durante as buscas, foi constatado que a documentação e os outros sinais de identificações do carro estavam adulterados. “Essa Pajero foi roubada há um ano, na Avenida Raul Lopes. Eles pegaram a placa do carro original, que pertence à vítima que nos procurou, clonaram e andavam em Teresina”, completou.

O condutor identificado como Marcos Araújo de Sousa, flagrado com o veículo clonado, é ex-vistoriador do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) e com ele foi encontrado ainda um camisa de vistoriador. O acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.