Fechar
GP1

Política

Regina Sousa participa de caminhada do Outubro Rosa

"Mulheres se toquem! É a melhor forma de prevenção contra o câncer de mama", disse.

A senadora Regina Sousa (PT) participou da 10º edição da caminhada do Outubro Rosa, realizada na manhã deste domingo (9) pelas ruas de Teresina. Este ano, o evento fez um alerta especial em defesa das mulheres com câncer de mama em estágio de metástase e teve como objeto levar a mensagem da importância da realização do autoexame da mama pelas mulheres.

  • Foto: Facebook/Regina SousaRegina Sousa participa de caminhada do Outubro RosaRegina Sousa participa de caminhada do Outubro Rosa

Durante o evento, a senadora afirmou que o autoexame é a principal forma de prevenção da doença. "Mulheres se toquem! É a melhor forma de prevenção contra o câncer de mama", disse. A parlamentar elogiou o evento que a cada ano atrai mais pessoas. E disse que esse tipo de iniciativa ajuda a conscientizar sobre a importância de fazer a prevenção, pois quanto mais cedo o diagnóstico mais rápido inicia o tratamento.

A vereadora Teresa Britto (PV) também participou do momento de conscientização. “Reconhecemos a campanha Outubro Rosa como um importante ato de conscientização da saúde da mulher”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.