Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Flávio Nogueira diz que governo Temer está parado

“O Governo Temer está praticamente parado, ninguem vê nada de diferente. Há um direcionamento da mídia a favor dele, ainda por conta do impeachment", disse o ex-deputado.

Para o ex-deputado federal, Flávio Nogueira (PDT), o governo interino de Michel Temer (PMDB) está “praticamente parado”. O pedetista acredita que existe um direcionamento da mídia a favor do peemedebista ainda motivado pelo processo de impeachament.

“O Governo Temer está praticamente parado, ninguém vê nada de diferente. Há um direcionamento da mídia a favor dele, ainda por conta do impeachment. Depois do processo, a imprensa vai mostrar, de fato, como é a administração dele [Michel Temer]”, criticou Nogueira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio Nogueira ainda demonstou otimismo quanto ao novo presidente da Câmara dos Deputados, eleito em julho desse ano, Rodrigo Maia. Ele acredita que matérias importantes da Casa comecem a ser priorizadas

“Depois do impeachment foi que as comissões, foram organizadas de fato e o presidente tem o poder de salicitar aos representantes da Câmara, Só funcionou a Comissão de Ética, por conta do clamor da população e também dos deputados. Com o Rodrigo Maia e a pressão social pode ser que Casa volte a funcionar”, disse o pedetista.

Eleições em Teresina

Na manhã desta segunda-feira (01), o PDT oficilizou apoio a candidatura a reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Os pedetistas estão coligados proporcionalmente com o PRP e o objetivo é eleger cinco vereadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.