Fechar
GP1

Piauí

Reitora da Uninovafapi deverá pagar R$ 1,6 milhão a empresário

A decisão é de 24 de maio de 2016 e foi tomada pelo juiz de direito Francisco João Damasceno, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba.

A reitora da Uninovafapi, Cristina Maria Miranda de Sousa, esposa do ex-governador Freitas Neto, tem três dias para pagar o valor de R$ 1.620.985,65 (um milhão, seiscentos e vinte mil, novecentos e oitenta e cinco reais e sessenta e cinco centavos), a partir da citação, ao empresário cearense Jose Juacy Cunha Pinto Filho e as empresas R & J Locações, Investimentos e Incorporações Ltda. e JRHX Holding Participações Ltda que ajuizaram ação de execução de título extrajudicial.
Imagem: DivulgaçãoCristina Miranda(Imagem:Divulgação)Cristina Miranda
A decisão é de 24 de maio de 2016 e foi tomada pelo juiz de direito Francisco João Damasceno, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba.

De acordo a ação, que pede a penhora e indisponibilidade dos bens, Cristina Maria Miranda de Sousa não teria cumprido o valor acertado da compra do terreno e outros afins de onde hoje funciona o Parnaíba Shopping.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Centro Universitário Uninovafapi que ficou de dá um retorno sobre o posicionamento da reitora Cristina Miranda, o que não aconteceu até a publicação da matéria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.