Fechar
GP1

Política

Rejane Dias afirma que assumirá a Seduc somente em abril

Segundo a deputada federal, a sua posse só deverá acontecer em abril, pois ela precisa ainda dar andamento em alguns processos na Câmara Federal.

Durante evento de comemoração ao aniversário de 53 anos do governador Wellington Dias (PT) no Lar de Maria, a deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou que irá tomar posse na Secretaria Estadual de Educação (Seduc) em abril. Já o deputado Fábio Abreu (PTB) tomará posse na próxima semana.
Imagem: Jociara Luz/GP1Rejane Dias(Imagem:Jociara Luz/GP1)Rejane Dias

Segundo a deputada federal, a sua posse só deverá acontecer em abril, pois ela precisa ainda dar andamento em alguns processos na Câmara Federal. Logo depois que ela resolver isso, deverá tomar posse ainda no início do mês. Atualmente, a Secretaria da Educação está interinamente sob a direção de Helder Jacobina.

"Eu estou lá em Brasília sem parar, é correndo para o Ministério da Educação é FNDE resolvendo situações com relação a obras, com relação as matriculas, porque foram 90 milhões que deixaram de entrar pelo Fundeb. Então estamos tentando buscar uma saída para que o Piauí não fique tão penalizado com a perca de recursos tão grandes como estes", afirmou a deputada.

O governador Wellington Dias ainda confirmou a posse do deputado federal Fábio Abreu para a próxima terça-feira, dia 10 de março. Fábio Abreu vai assumir a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

"O Fábio Abreu ontem me disse que assume dia 10 de março. Ele quem marca a data", afirmou Wellington Dias.

Já o deputado Francisco Limma (PT) deve tomar posse na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) na próxima semana.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.