Fechar
GP1

Política

Rejane Dias afirma que retorna para a Seduc na próxima semana

O superintendente de Gestão da secretaria, Helder Sousa Jacobina assumiu interinamente a secretaria até o retorno de Rejane.

A deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou nesta quinta-feira (19), na sua rede social do Facebook, que na próxima semana retorna para o cargo de secretária estadual de Educação. O governador Wellington Dias (PT) assinou sua exoneração no dia 17 de outubro.

A exoneração aconteceu para que Rejane Dias pudesse retornar para a Câmara dos Deputados para tratar sobre a destinação das suas emendas. É nessa oportunidade que ela irá dizer para que cada área ou obra irá destinar os recursos. Depois de destinar as emendas, ela assumirá novamente a secretaria de Educação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rejane DiasRejane Dias

“Deixei temporariamente a Secretaria da Educação do Estado do Piauí, nesta quinta-feira, para retornar ao meu mandato na Câmara dos Deputados com o propósito de apresentar emendas parlamentares individuais ao Orçamento de 2018. O prazo para o protocolo dessas emendas termina amanhã, sexta-feira, dia 20. No começo da próxima semana, devo reassumir as minhas atividades na Seduc”, explicou.

O superintendente de Gestão da secretaria, Helder Sousa Jacobina assumiu interinamente a secretaria até o retorno de Rejane. Além dela, Fábio Abreu, que também estava licenciado, retornou para a Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.