Fechar
GP1

Política

Rejane Dias diz que Wellington fez um governo sem atrasar salários

A parlamentar disse que "Wellington fez um governo que não atrasou salários dos servidores, honrou com os compromissos e criou infraestrutura de desenvolvimento para o Estado".

“Não tem isso de já ganhou. Seguiremos com humildade”. Essa foi a análise da deputada estadual e candidata a Câmara dos Deputados, Rejane Dias (PT), sobre as pesquisas de intenção de votos que apontam o senador Wellington Dias (PT) na dianteira pela disputa do governo do Piauí.
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Rejane Dias em caminhada no bairro Itaperu(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Rejane Dias em caminhada no bairro Itaperu
Rejane destacou alguns pontos que, para ela, gabaritam o esposo Wellington na concorrência governamental. A parlamentar disse que "Wellington fez um governo que não atrasou salários dos servidores, honrou com os compromissos e criou infraestrutura de desenvolvimento para o Estado".

“São coisas que a população não esquece. Tanto que as pesquisas mostram uma posição boa de Wellington, mas não tem isso de já ganhou, seguiremos com humildade e boas propostas. Esses resultados servem como motivação”, esclareceu a deputada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.