Fechar
GP1

Piauí

Rejane Dias e Vilma Amorim visitam Escola Técnica em Esperantina

A obra da Escola Técnica está orçada em R$ 12 milhões e terá estrutura para atender os alunos de Esperantina e região com 12 salas, 6 laboratórios, Anfiteatro e Auditório.

Na manhã de segunda-feira (02), a deputada federal e atual secretária de Educação do estado do Piauí, Rejane Dias, visitou a Escola Técnica em Esperantina. A deputada esteve em companhia da prefeita Vilma Amorim, dos vereadores Zé Germano, Jânio Aguiar, Zé Cláudio e várias lideranças políticas da base governista do município.

Segundo Rejane Dias, a intenção é entregar a escola em agosto deste ano para o início do segundo semestre letivo. Rejane disse que a Seduc irá realizar as transferências dos alunos para realocá-los para o início das aulas.
Imagem: DivulgaçãoRejane Dias e Vilma Amorim visitam obras da Escola Técnica de Esperantina(Imagem:Divulgação)Rejane Dias e Vilma Amorim visitam obras da Escola Técnica de Esperantina
A obra da Escola Técnica está orçada em R$ 12 milhões e terá estrutura para atender os alunos de Esperantina e região com 12 salas, 6 laboratórios, Anfiteatro e Auditório.

A prefeita Vilma Amorim ressaltou a importância da escola e os benefícios que ela trará para a população esperantinense e disse que Escola Técnica irá ampliar a oferta do ensino médio profissionalizante em tempo integral, representando um avanço educacional considerável ao município.
Imagem: DivulgaçãoVilma Amorim na Escola Técnica(Imagem:Divulgação)Vilma Amorim na Escola Técnica
Imagem: DivulgaçãoEscola Técnica de Esperantina(Imagem:Divulgação)Escola Técnica de Esperantina
Imagem: DivulgaçãoRejane Dias visita Escola Técnica de Esperantina.(Imagem:Divulgação)Rejane Dias visita Escola Técnica de Esperantina.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.