Fechar
GP1

Piauí

Rejane Dias entrega autorização para asfaltamento de estrada

Solenidade foi realizada no final da tarde de ontem, 13, e reuniu moradores e autoridades estaduais e municipais.

A deputada federal e atual secretária estadual da Educação, Rejane Dias (PT), entregou na tarde de ontem, 13, a ordem de serviço que autoriza o asfaltamento da estrada que liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara.

A solenidade foi realizada às 17h30 de ontem, na praça central do povoado Santa Luzia, em Sussuapara. Além de Rejane Dias (PT), participaram do ato o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado Nerinho (PTB); deputada Belê Medeiros (PSB); prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), lideranças políticas e populares.
Imagem: Gelimar MouraDeputada Rejane Dias assina ordem de serviço.(Imagem:Gelimar Moura)Deputada Rejane Dias assina ordem de serviço
Representando o governador Wellington Dias (PT), a deputada Rejane Dias (PT) assinou simbolicamente a ordem de serviço autorizando a Construtora Santa Inês a executar o serviço de asfaltamento da estrada que liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara.

Ao todo são doze quilômetros de asfalto ao custo de pouco mais de três milhões e 800 mil reais. O prazo de conclusão do serviço é de 240 dias.
Imagem: Gelimar MouraDeputada Belê foi uma das autoras da reivindicação(Imagem:Gelimar Moura)Deputada Belê foi uma das autoras da reivindicação

Colação de grau


Ainda na noite de ontem a deputada Rejane Dias participou da solenidade de colação de grau do programa Pronatec. O evento aconteceu no auditório do Centro Estadual de Educação Petrônio Portela (Premen), a partir das 20 horas.
Imagem: Gelimar MouraPrefeito de Picos destaca importância da obra(Imagem:Gelimar Moura)Prefeito de Picos destaca importância da obra
Imagem: Gelimar MouraDeputada Rejane garante conclusão da obra.(Imagem:Gelimar Moura)Deputada Rejane garante conclusão da obra.
Imagem: Gelimar MouraNerinho diz que obra é importante para região.(Imagem:Gelimar Moura)Nerinho diz que obra é importante para região.
Imagem: Gelimar MouraPopulação prestigia a solenidade(Imagem:Gelimar Moura)População prestigia a solenidade
Imagem: Gelimar MouraPrefeito de Picos assina como testemunha(Imagem:Gelimar Moura)Prefeito de Picos assina como testemunha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.